::
"The Girls From Bahia" Again ::

O selo "Discobertas", de Marcelo Fróes, enfim traz às lojas dois importantes discos do Quarteto feitos nos EUA nos anos 60: "Pardon My English" e "¡Revolución con Brasilia!", ambos originalmente lançados pela Warner Brothers estadunidense, respectivamente em 1966 e 1967. Por aquelas terras, o grupo ficou conhecido como "The Girls From Bahia".

Primeiro álbum solo das The Girls From Bahia. O quarteto canta em Inglês na maioria das faixas, que destacam versões de canções da Bossa Nova e standards norte-americanos. Produzido por Ray Gilbert e "Louis Oliveira", pseudônimo adotado por Aloysio de Oliveira no exterior. Arranjos e regência de Oscar Castro Neves.


 

De volta à América do Norte, a nova formação de The Girls From Bahia apresentava aos Estados Unidos seus exciting new sounds em “¡Revolución con Brasília!”, segundo disco solo do grupo pela Warner Brothers. O álbum repetiu a fórmula daquele primeiro: trouxe sucessos da Bossa Nova e standards do cancioneiro norte-americano. Produzido por Sonny Burke, novamente com arranjos de Oscar Castro Neves

 

Os CDs foram disponibilizados em primeira mão nas lojas virtuais da Saraiva e da Livraria Cultura. Em breve, distribuição nas redes de lojas de todo o Brasil.

 

Igor Garcia



:: fechar janela ::